sábado, 14 de agosto de 2010

Fotos perdidas, mas achadas !!!!!!!

     Tenho centenas de fotos em um HD de um computador que não usamos mais, ninguem aqui recupera as fotos pra mim :(                                                                                                                     
     A unica coisa que eu escuto é que é facil, não se preocupe :{ Que saudade de filmes de 36 fotos, a gente revelava logo e pronto.    
     Agora me dei o trabalho de comprar um HD de 1 tera  pra guardar fotos, acho que fiquei louca.
     Isso tudo é pra postar duas miseras fotos do chá de fraldas da Maria, minha princesa, me lembrei que tinha no blog dela e consegui copiar.

Esses são biscoitinhos de gengibre que fiz como lembrancinhas, ficaram gostosinhos!!!!!
O bolo.


Fotos : Soninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário