sábado, 14 de agosto de 2010

Cozinheiro do Meio

Meu filho do meio adora cozinhar. Outro dia comprei um livro de um restaurante aqui do Rio que faz um sucesso danado entre os artistas, é um restaurante antigo, bem situado e muuuuiiiiiitttto bom, o Celeiro. Sei que meu filho se pôs a selecionar uma receita que ele pudesse fazer, como ele estava a fim, no dia , de comer um bolo ( acho que ele queria mesmo era usar meu aparelho mágico da perfeição - minha Kitchen Aid ), viu tudo que precisava e fez um bolo, escolheu um simples, o pai adorou comeu metade enquanto ainda estava quente, como o bolo leva muita manteiga ele é de consumo rápido, mas muito bom segundo a galera.




Outro bolo muito bom que ele fez foi o de laranja, ele fez na versão muffins, com calda e tudo, como era dia dos pais ele levou para o avô, o pai mesmo não morreu de amores mas estava muito bom, até eu gostei.

Olha, vestidos pra festa e tudo.


Ele falou que vai fazer receitas salgadas também, na realidade ele chega da escola e sempre capricha no cardápio, coloca cebola refogada e alho, tudo fatiadinho com minha linda faca de cêramica, ui que medo de quebrar !!! Ele leva jeito mas a Bagunça.....
 
 
Fotos: Soninha

Um comentário:

  1. oi Sonia, que DELÍCIA de blog, adorei!!!
    To te seguindo. Bjo
    Juliana PRA QUEM JA SABE AMAR

    ResponderExcluir