domingo, 1 de agosto de 2010

Festa da minha Princesa.

Passei meses pesquisando qual seria o tema e como seria a festinha da minha princesinha. Bom como ela ainda não manda muito, resolvi que seria de princesa, era o obvio porque eu só me refiro a ela como princesa. Achei muita coisa na internet, foi ótimo, selecionei o que eu queria comprar e o que eu queria como inspiração. A compra que mais me deu felicidade foi a dos convites, tags e etiquetas. Achei o site da Papel Petiz papelpetiz.blogspot.com na internet, vi que era do Rio e mandei mais ou menos o que eu queria, alguns dias depois recebi a prova, ficou uma gracinha como eu queria, aprovado foi , e alguns dias depois chegou na minha casa, a coisa mais fofa, uma caixinha linda e toda arrumadinha, tudo era delicado e bem feito, santa satisfação, acessem o blog é pra colocar nos favoritos, bjs pra Renata Vieira a artista. Acessem mesmo, nele tem a caixa aberta, exatamente como chegou na minha casa e mais fotos da festinha, bjs Soninha.

Foto: Soninha

Um comentário:

  1. Querida Sonia, que ótima surpresa o seu post, você que é uma delicadeza só! Muito obrigada :)!
    um grande beijo,
    Renata

    ResponderExcluir